0

Expoflora (Holambra) . Festa do Morando (Atibaia) . Capital da Porcelana (Pedreira)


3 dias e 2 pernoites - Saída: 06/09/2018 (Sex) - Chegada: 08/09/2019 (Dom)


  Um dos roteiros mais interessantes e completos. Iniciando com uma visita a Colônia Japonesa de Atibaia, produtora de Flores e Morangos, onde neste período se realiza a Festa de Flores e Morangos. Em outro momento do roteiro visitaremos a Colônia Holandesa de Holambra e a Expoflora com suas variadas atrações culturais, exposição de flores, gastronomia e etc.... Teremos uma manhã de compras em Pedreira (Capital da Porcelana), e seus artesanatos incríveis! #VocêMereceoMelhor

 

Roteiro completo:

01ºDia – 06 de setembro de 2019 – Sexta – Rio / Atibaia / Campinas – Apresentação para embarque em locais e horários a serem determinados, com destino a Campinas. Visita a Festa de Flores e Morangos de Atibaia, festa realizada por imigrantes japoneses (Praça de Alimentação, palco para shows, ampla área verde, playground e Salão do Artesão, Pavilhão de Exposições) Em horário determinado embarcaremos em nosso ônibus para prosseguirmos viagem. Chegada a Campinas e Hospedagem. Pernoite.

 

02º Dia – 07 de setembro de 2019 – Sábado – Campinas / Pedreira / Holambra / Campinas – Saída as 08:00h com destino a Pedreira (Capital da Porcelana) Chegada as 09:00h e tempo livre para compra de porcelana, artesanato, cristais e etc... até as 11:00h quando seguiremos para Holambra, visita a EXPOFLORA -  Exposição de Flores, Mostra de Paisagismo, Desfile das Flores, Chuva de Pétalas, Danças e Gastronomia Típica, e etc... Retorno as 18:30h. Chegada e Pernoite.

 

03º Dia – 08 de setembro de 2019 – Domingo – Campinas / Rio – Saída após o café em viagem de retorno. Chegada no fim da tarde encerrando os nossos serviços com um Até Breve! 

 

ESTE ROTEIRO INCLUI: Transporte em Ônibus de Turismo com serviço de bordo, hospedagem com café da manhã, Ingressos Expoflora e Atibaia, Visita a Pedreira  e Guia Embratur acompanhante.

 

Este Roteiro Não Inclui: Taxas locais de turismo, despesas extras e taxas de serviço nos hotéis como: Telefonemas, uso do frigobar, lavanderia e etc, serviço com base privada e qualquer outra despesa que não tenha sido mencionada como inclusa.


Preço por pessoa em apto duplo ou triplo: R$ 850,00 

Preço por pessoa em apto single: R$  1.190,00 

.

****DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA VIAGENS NACIONAIS****

É obrigatório portar o documento de identidade, o mesmo informado na reserva, original (não pode ser cópia autenticada) no embarque e durante a viagem. O não cumprimento deste dispositivo isenta a Adaltur de qualquer responsabilidade, ficando o passageiro impedido de embarcar.


 ****TODOS OS PREÇOS, DATAS, HORÁRIOS, HOSPEDAGEM E ORDEM DOS PASSEIOS DIVULGADOS NESTE FOLHETO PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES CONFORME AS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS, DISPONIBILIDADE E POLÍTICA DE PREÇOS DAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS CONTRATADAS.****