0
0


CAMPO GRANDE . MIRANDA . CORUMBÁ . PONTA PORÃ . BONITO


14 dias e 13 pernoites - Saída: 10/09/2019 (Ter) - Chegada: 23/09/2018 (Seg)

 

1º Dia – 10/09 . Ter  - RIO / OURINHOS - Saída em direção a Ourinhos. Almoço em viagem Incluído. Chegada. Hospedagem e pernoite.

 

2º Dia – 11/09 . Qua  – OURINHOS / CAMPO GRANDE - Deixaremos Ourinhos em direção a Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Almoço em viagem Incluído. Chegada. Hospedagem e Pernoite.

 

3º Dia – 12/09 . Qui  – CAMPO GRANDE / MIRANDA - Saída após o café para city tour pelos principais pontos turísticos da cidade. Logo após viagem com destino a Miranda. Chegada. Hospedagem. Neste dia teremos a Noite Pantaneira, uma festa temática, onde em uma noite poderemos vivenciar a cultura e a tradição do homem pantaneiro e, ainda, apreciar a famosa gastronomia de comitiva. Música ao vivo com apresentações culturais e show de dança. Pernoite..

 

4º Dia – 13/09 . Sex – MIRANDA / CORUMBÁ – Saída após o café para a Fazenda São Francisco onde faremos um Safári Fotográfico observando a Fauna e Flora local. Após o almoço passeio de Chalana e oportunidade de pesca de piranhas. No fim da tarde seguiremos para Corumbá, considerada o maior pólo em desenvolvimento do estado e a Cidade mais importante do Pantanal, situada as margens do Rio Paraguai. Chegada. Hospedagem. Noite livre.

 

5º Dia – 14/09 . Sáb – CORUMBÁ (Chalana) – Após o café da manhã nos dirigiremos para o cais. Embarque em uma das famosas Chalanas para um animado passeio pelo Rio Paraguai passando através dos Igarapés, fauna e flora locais tudo acompanhado de música, caipirinha e tira gosto, completando o belo passeio com um Almoço delicioso a Bordo. Após o passeio teremos tarde e noite livres. Pernoite.

 

6º Dia – 15/09 . Dom – CORUMBA (Zona Franca) / BONITO – Saída após café City tour e visita a Porto Suares (BOLIVIA) visitando a Zona Franca e a Feirinha. Almoço Incluído. Logo após saída de Corumbá com destino a Bonito a principal cidade ligada ao ecoturismo de Mato Grosso do Sul, com seus balneários e rios de águas cristalinas é conhecida mundialmente e visitada o ano inteiro por brasileiros e estrangeiros. Chegada e Noite livre.

 

7º Dia  – 16/09 . Seg – BONITO – Saída após café para passeio na Fazenda Rio do Peixe. (Caminhadas Ecológicas, Cachoeiras, Rio etc... Almoço incluído na Fazenda e Lanche a tarde. Retorno ao Hotel. Pernoite.

 

8º Dia – 17/09 . Ter – BONITO – Saída após o café para o Balneário Municipal, local com Rio de Águas Cristalinas, onde poderemos nos banhar e observar peixes da região, local com sombra de árvores e restaurantes. Almoço incluído. Retorno ao Hotel e Noite livre.

 

9º Dia – 18/09 . Qua  – BONITO – Dia livre para atividades independentes. Sugerimos passeio de bote, flutuação ou Gruta Azul.

 

10º Dia – 19/09 . Qui – BONITO / PONTA PORà– Saída após o café com destino a Ponta Porã. Chegada prevista para as 12:00h. Almoço incluído. Tarde e noite livres. Sugerimos visita ao Cassino do lado Paraguaio (Pedro Juan Caballero).

 

11º Dia – 20/09 . Sex  – PONTA PORÃ (Compras) – Dia Livre para compras em no Paraguai. Sugerimos Shopping China. Almoço incluído (Pernoite).

 

12º Dia – 21/09 . Sáb – PONTA PORÃ / PRESIDENTE VENCESLAU – Saída após café com destino a Presidente Prudente. Chegada a pernoite. Almoço no trajeto incluído.

 

13º Dia – 22/09 . Dom – PRESIDENTE VENCESLAU / SÃO JOSÉ DOS CAMPOS  – Saída após café com destino a São José dos Campos. Chegada a tarde e pernoite. Almoço no trajeto incluído.

 

14º Dia – 23/10 . Seg – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / RIO – Após o café da manhã deixaremos São José dos Campos em direção ao Rio de Janeiro. Almoço no trajeto incluído. Chegada no fim da tarde onde daremos por encerrado o nosso passeio com um Até Breve!

 

ESTE ROTEIRO INCLUI: Transporte turístico com serviço de bordo, Hospedagem categoria turismo com meia pensão, Passeios citados no roteiro e Guia Acompanhante.

ESTE ROTEIRO NÃO INCLUI: Taxas locais de turismo, despesas extras e taxas de serviço nos hotéis, serviço com base privada e qualquer outra despesa que não tenha sido mencionada como inclusa.  

 

Preço por pessoa em apartamento duplo ou triplo: R$ 4.26000

Parcelamento sugerido de 1 entrada + 9 x R$ 426,00

a partir de fevereiro de 2019

 

****DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA VIAGENS NACIONAIS****

É obrigatório portar o documento de identidade, o mesmo informado na reserva, original (não pode ser cópia autenticada) no embarque e durante a viagem. O não cumprimento deste dispositivo isenta a Adaltur de qualquer responsabilidade, ficando o passageiro impedido de embarcar.

  

****TODOS OS PREÇOS, DATAS, HORÁRIOS, HOSPEDAGEM E ORDEM DOS PASSEIOS DIVULGADOS NESTE FOLHETO PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES CONFORME AS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS, DISPONIBILIDADE E POLÍTICA DE PREÇOS DAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS CONTRATADAS.****